10 de Maio de 2009

acabei de ter uma recaída, mais uma crise existencial um conjunto de duvidas sobre mim mesma e o meu valor, alías consegui em alguns segundos colocar me no polo negativo da auto estima e auto conceito...estive numa crise de pânico sucessiva (tive mesmo taquipneia por alguns momentos e sensação de asfixia de tao alterada que estava), senti me que nao a capaz e so me apetecia fugir...esquecer e desistir...por vezes uma pessoa nao se consgue controlar de tanta raiva que imana, tanta injustiça que sente ou tanta frustraçao.

contudo, depois de ter ido conversar com a minha psicologa cheguei a conclusao de que eu tenho valor como todas as pessoas, e que esta energia negativa nao me arrasta para o sucesso, alias vou mesmo começar a ler o "segredo" para poder colocar de parte todos os fantasmas que me perseguem, estou recuperada ou a tentar me recuperar, tenho frequencia amanha mas fiz o que a psicologa me aconselhou e nao estudei ontem mas sim hoje...acordei cedo e estive ate agora a estudar tentando nao entrar em panico mais uma vez so pela dimensao da materia que tenho k infiltrar no meu cerebro em tao pouco tempo.

e agora pergunto me porque que isto foi desencadeado? eu sei, foi uma nota que nao respondeu de forma alguma aquilo que estava a espera, foi um fantasma que migrou pa o meu cerebro e que esta sempre a dizer constantemente que sou feia, e que nao valho nada, que sou inferior aos outros, que por este andar vou viver sempre sozinha...entre outras coisas.

isto tinha que ser escrito aqui porque eu quero apagar estes pensamentos negativos de uma vez por todas e voltar a ser feliz novamente..."força isa tu consegues é so mais uma etapa", "se correr mal azar, deste o teu melhor", " isa tens valor so tens que ser tu mesma, e sorrir" ...

bem espero poder escrever mais um post a dizer que resultou!

 

publicado por palavrasincronizadas às 15:29 link do post
Pânico!!! Todos nos já passamos por isso.
Não és a única com este tipo de situações, ansiedade, pânico, desespero acontece, mesmo!!! Antes de uma frequência, antes de um exame final, antes de algo em que não queremos falhar. Tive muitas situações dessas, em que achei que não era capaz e desistia. Aconteceu algumas vezes até que enfrentei o pânico e comecei a conseguir lidar com a situação.
Não aches que és a única com este tipo de situações, faz parte da vida termos mais dificuldades, por vezes, lidar com certas situações, ou não estarmos no nosso melhor para enfrentar um obstáculo. E se falharmos uma vez, não falhamos a vida. O mundo não desaba, apenas aprendemos que não queremos falhar outra vez. E o teu valor não precisas de demonstrar a ninguém, ele esta lá sem dúvida nenhuma. Num pequeno blog consegues mostrar aquilo que vales.

Força tudo vai correr bem
Anónimo a 10 de Maio de 2009 às 17:38
Vais conseguir de certeza, todos nós já tivemos recaídas e dias menos simpáticos, de alguma tristeza apatia e de más lembranças, receios, medos enfim ... Mas basta querermos, basta termos fé e agarrarmo-nos a um objectivo EU QUERO, EU VOU SER FELIZ!!!!
Uma grande beijoka e boa semana.
mariana a 11 de Maio de 2009 às 12:27
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
favoritos

Como ele é...

últ. comentários
Sem dúvida irei acompanhar o novo blog :D
=(As boas recordações ninguém vos tira, garanto. U...
adoro, também Desejo-te um feliz Natal e que o ano...
Isso é só uma fase, depois passa. Embora até eu(e ...
Pois dá graças a Deus teres esse bom ambiente.É te...
Sim a nossa casa é o nosso porto seguro, mas há qu...
Sacrifícios da profissão, não é? Olha eu também ad...
Engraçado, a minha filha fez 20 no dia 18 de Novem...
Somos duas...:PBeijinhos***
E que bem escolhido. :)
blogs SAPO