24 de Março de 2010

Pois é ontem fiz manha, noite na urgencia e hoje reflecti sobre as horas que passei la num so dia (8+10) o que me deixa a pensar, claro que é normal andares de rastos e sempre nervosa com tudo e mais alguma coisa...estas a precisar das tuas ferias que estao a chegar...depois de sexta tenho uma semaninha de ferias e depois de volta ao meu trabalho.

ESpero voltar para a urgencia cheia de energia e com muita vontade de trabalhar, alias com a carta tirada porque ja ando em desespero a pensar que nunca mais vem a minha data de exame para eu conseguir que afinal ate sei conduzir...ou nao.

Durante este mês muita coisa me esta para a acontecer e nao é que tenho a competiçao à porta e faltam me dois esquemas feitos???

Ninguem aguenta esta pressao toda, se fosse à uns tempos ja tinha desistido ou entao pelo menos nao me sobrecarregava tanto na natação.

Faço isto porque gosto do meu clube quanto gosto da vida, e porque demorei tanto tempo pa construir tudo o que temos agora que nao vai ser este ano que vamos deitar tudo abaixo so porque a nossa treinadora nao esta mais connosco.

Quanto ao meu estagio, nao me ando a sentir bem porque mudei de tutora e nem sei o que conversar com ela, (nao a conheço, sei la se ela gosta daquilo que faço e de como sou), ao menos ja me disse que eu era uma rapariga muito trabalhadora e que isso era muito bom. Eu sempre fui assim, gostei de dar o meu melhor, mas neste caso sei que nunca é o suficiente, por cada dia é diferente do outro.

Hoje recebi a triste noticia de que o meu tutor (ainda em licença de paternidade) vai continuar em casa ate dia 13 de abril. Como vou aguentar mais uma semana sem ele por perto? E o pior é que vou ter que voltar a trocar de tutor, mais uma vez.

Sinceramente estou mortinha por terminar este mes de abril porque é sinal de que tudo terminou, seja la de que maneira for.

Vou dar o meu melhor mas estoou com tanto medo que sinto palpitaçoes cada vez que penso em tudo isto.

publicado por palavrasincronizadas às 18:35 link do post
Mais uma vez o cansaço parece arruinar as bases que tentamos construir, mas pelo que escreveste tambem percebi estás bastante desmotivada pelo facto de mudares de tutor, no entanto não deixes que isso te deite abaixo... Pensa nas tuas férias e faz delas um escape à rotina! Recarrega energias e tenta voltar com outra motivação, afinal é como tu dizes é só o mês de Abril quando deres conta já passou e tudo voltou à normalidade! =)

Bjinhus*
Sophia a 25 de Março de 2010 às 10:06
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
16
17
18
20
22
23
25
26
27
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
favoritos

Como ele é...

últ. comentários
Sem dúvida irei acompanhar o novo blog :D
=(As boas recordações ninguém vos tira, garanto. U...
adoro, também Desejo-te um feliz Natal e que o ano...
Isso é só uma fase, depois passa. Embora até eu(e ...
Pois dá graças a Deus teres esse bom ambiente.É te...
Sim a nossa casa é o nosso porto seguro, mas há qu...
Sacrifícios da profissão, não é? Olha eu também ad...
Engraçado, a minha filha fez 20 no dia 18 de Novem...
Somos duas...:PBeijinhos***
E que bem escolhido. :)
blogs SAPO