Hoje vou começar a entrar na minha grande e última etapa.
vou respirar fundo e fazer tudo por tudo para vence la e ter orgulho de mim mesma.
o enterro foi brutal, apesar de ter estado doente durante esta semana, eu diverti me bastante, e entao o ultimo dia nem se fala...estava toda quinada.
mas mesmo assim foi mt intenso...conversamos finalmente eu e ele. esta conversa ja era necessaria a algum tempo mas ambos nao sabiamos como o fazer.
estou aliviada porque esclarecemos tudo um com o outro e eu fui muito sincera comigo mesma, aliás nunca tinha sido tao sincera com uma pessoa.
se calhar porque sei que posso confiar nele, sei que ele jamais me magoaria...ele é mesmo muito importante pa mim...é mesmo um grande amigo quase como irmão.
de uma coisa tenho a certeza, os meus sentimentos por ele existem e sao verdadeiros, eu respeito o acima de tudo e quero que ele seja feliz tal como eu, somos ambos muito iguais e isso pode criar algo que pareça ser o que não é.
sinceramente, se alguma vez vir a gostar dele so me tenho que orgulhar pela pessoa que teria a minha frente porque ele é mesmo especial. o que é certo é que esperava por ele até ao fim do mundo se fosse necessario.
mas deixemo nos de lamechices, eu quero viver, quero construir a minha propria forma de vida e quero ter qualidade seguir todos os meus objectivos. quero ser feliz:P
agora resta me nadar a 100% e estudar a 120% para poder acabar esta etapa da melhor maneira, ja k me vou despedir das frequencias e exames, das aulas...
estarei eu preparada para ser chamada de Sra. Enfermeira???
nao sei, mas acho que quando sou estimulada consigo ser eficiente naquilo que faço.
o orgulho da minha profissao cresce me a cada dia que passa, o destino reservou me aquilo que nao esperava, jamais pensei em gostar tanto daquilo que faço. sou uma sortuda com o seu proprio valor!