Pois é ontem fiz manha, noite na urgencia e hoje reflecti sobre as horas que passei la num so dia (8+10) o que me deixa a pensar, claro que é normal andares de rastos e sempre nervosa com tudo e mais alguma coisa...estas a precisar das tuas ferias que estao a chegar...depois de sexta tenho uma semaninha de ferias e depois de volta ao meu trabalho.
ESpero voltar para a urgencia cheia de energia e com muita vontade de trabalhar, alias com a carta tirada porque ja ando em desespero a pensar que nunca mais vem a minha data de exame para eu conseguir que afinal ate sei conduzir...ou nao.
Durante este mês muita coisa me esta para a acontecer e nao é que tenho a competiçao à porta e faltam me dois esquemas feitos???
Ninguem aguenta esta pressao toda, se fosse à uns tempos ja tinha desistido ou entao pelo menos nao me sobrecarregava tanto na natação.
Faço isto porque gosto do meu clube quanto gosto da vida, e porque demorei tanto tempo pa construir tudo o que temos agora que nao vai ser este ano que vamos deitar tudo abaixo so porque a nossa treinadora nao esta mais connosco.
Quanto ao meu estagio, nao me ando a sentir bem porque mudei de tutora e nem sei o que conversar com ela, (nao a conheço, sei la se ela gosta daquilo que faço e de como sou), ao menos ja me disse que eu era uma rapariga muito trabalhadora e que isso era muito bom. Eu sempre fui assim, gostei de dar o meu melhor, mas neste caso sei que nunca é o suficiente, por cada dia é diferente do outro.
Hoje recebi a triste noticia de que o meu tutor (ainda em licença de paternidade) vai continuar em casa ate dia 13 de abril. Como vou aguentar mais uma semana sem ele por perto? E o pior é que vou ter que voltar a trocar de tutor, mais uma vez.
Sinceramente estou mortinha por terminar este mes de abril porque é sinal de que tudo terminou, seja la de que maneira for.
Vou dar o meu melhor mas estoou com tanto medo que sinto palpitaçoes cada vez que penso em tudo isto.