06 de Abril de 2010

Reprovei no exame de condução depois de tanto esforço, ate as ruas tinha decoradas na minha cabeça...conduzi a carrinha do meu pai k é enorme dias antes sem problema, e fiz uma boa prova ate chegar ao fim onde pensei k teria tempo para entrar numa rua e apareceu me uma mota de frente...enfim eu preciso de energias positivas...vi colegas meus a passarem sem conduzirem assim tao bem e a terem examinadores antigos la da casa que os ajudaram ate nos pedais e a mim pimba...calhou me mais uma vez um examinador novo, que me fez perguntas de mecanica e eu respondi sem qualquer problema e nem sabia o caminho em que eu tambem ajudei com o meu instrutor...so tenho mais uma oportunidade para passar senao vou ter que repetir de novo o codigo...nao é justo mesmo...ontem chorei tanto e hj nem fui para o estagio porque me sinto sem forças para aguentar me la sozinha de novo...estou cheia de medo de voltar a passar por aquilo tudo outra vez...cheia...mas nao posso desistir agora.

So gostava de perder estas energias todas negativas, alguem me sabe dizer como é que vou sobreviver a isto? Eu nao merecia...esforço me para tanta coisa mesmo sinto que atraio tudo de negativo neste momento...nao sei.

 

publicado por palavrasincronizadas às 10:57 link do post
Oh querida então??
Primeiro que tudo tens de ser tu a libertar essas energias negativas que tens dentro de ti! E depois o exame de condução é realmente mais complicado pela pressão e nervosismo com que a pessoa vai! Não te condenes por isso!
Levanta a cabeça e continua em frente, não vais desesperar agora! Se da outra vez conseguiste levantar acabeça desta tambem consegues!!
Não podes pensar que à partida vais chumbar da proxima vez, tens que pensar é: Desta é que é!! Atrai energias positivas e relaxa!

Agora não tens que te sentir embraçada porque não conseguiste! Tens é que te sentir feliz porque tentaste! Vergonha era se tentasses, falhasses e desistisses à primeira! e tu és muito melhor do que isso!

Por isso marca exame novamente mas com a atitude de: VOU passar!

Faz isso por ti e mostra a ti própria que quando queres tu consegues! =)

Bjinhu Grande!!
Sophia a 7 de Abril de 2010 às 10:50
Eu compreendo tudo o que me disseste! não fazia ideia que tirar carta agora estava tão complicado... Ter de repetir o código acho uma estupidez, na minha opinião não passa de mais uma forma de ganhar dinheiro à custa dos alunos!
Por acaso na condução não chumbei mas no código sim! Querida eu tive uma amiga minha que fez exame de condução 10 VEZES, ela era muit nervosa e isso atrapalhava-a sempre no exame, ela queria desistir e tudo mas não o fez! E hoje? já tem carta vai para todo o lado e é capaz de conduzir melhor do que eu!
Não te desmoralizes! Ao menos tentas e não desites, és persistente e isso é uma grande qualidade!!
Acredito que essa história de ter de repetir o código se chumbares 3 vezes te deve desmotivar um pouco e ainda te põe mais nervosa porque aumenta a pressão!

Tenta abstrair-te de tudo e concentra-te apenas no teu objectivo! O resto vem por acréscimo! =)

bjinhu grande
Sophia a 10 de Abril de 2010 às 12:13
Olá querida,

Estou a passar de mansinho só para saber como estás...

Deixando um bjinhu grande!



Sophia a 13 de Abril de 2010 às 11:26
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
22
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
favoritos

Como ele é...

últ. comentários
Sem dúvida irei acompanhar o novo blog :D
=(As boas recordações ninguém vos tira, garanto. U...
adoro, também Desejo-te um feliz Natal e que o ano...
Isso é só uma fase, depois passa. Embora até eu(e ...
Pois dá graças a Deus teres esse bom ambiente.É te...
Sim a nossa casa é o nosso porto seguro, mas há qu...
Sacrifícios da profissão, não é? Olha eu também ad...
Engraçado, a minha filha fez 20 no dia 18 de Novem...
Somos duas...:PBeijinhos***
E que bem escolhido. :)
blogs SAPO