16 de Agosto de 2008

meu anjo,

hoje deste me alguma felicidade

eu sei porquê que o fizeste


estou a recuperar forças para renascer de novo

estou a perceber que existem problemas no mundo muito mais relevantes

estou a perceber de que nada me serve ceder outra vez

de que ja é altura de remar contra a maré

de que a minha felicidade nao passa por este caminho

e de que a vida é para ser vivida...


por isso hoje sinto que sou livre apesar de tudo

e que posso começar de novo!

tenho k virar uma pagina da minha vida...

 

publicado por palavrasincronizadas às 19:18 link do post
LInda, mas mesmo linda menina, vamos virar a página de uma vez vamos, já sabes tens o meu apoio, quero ver de novo vida nesses olhos, pode ser? Beijinhos...
almariano a 16 de Agosto de 2008 às 22:05
ta descansado que vai ser desta que vamos conseguir...tenho a certeza! chega de sofrermos desta maneira...por quem nao nos da o devido valor!
beijinho amigo
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
15
17
21
22
23
24
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
favoritos

Como ele é...

últ. comentários
Sem dúvida irei acompanhar o novo blog :D
=(As boas recordações ninguém vos tira, garanto. U...
adoro, também Desejo-te um feliz Natal e que o ano...
Isso é só uma fase, depois passa. Embora até eu(e ...
Pois dá graças a Deus teres esse bom ambiente.É te...
Sim a nossa casa é o nosso porto seguro, mas há qu...
Sacrifícios da profissão, não é? Olha eu também ad...
Engraçado, a minha filha fez 20 no dia 18 de Novem...
Somos duas...:PBeijinhos***
E que bem escolhido. :)
blogs SAPO