24 de Dezembro de 2010

Passei o dia, quer dizer desde que me levantei ate agora

na cozinha a arrumar e a cozinhar e vice versa...fartei me

de fazer doces, muitos doces, e ate um bolo de chocolate eu

fiz para toda a familia (e para o namorado que adora), mas não

para mim porque apesar de adorar o chocolate e deliciar-me com

o cheirinho que paira no ar por ainda estar quentinho, aqui a pasteleira

não lhe vai tocar uma unica vez...pois é, ando com a minha pele uma

porcaria, cheia de borbulhas e não entendo que tipo de tratamento

ando eu a fazer que só me da dores de cabeça e que já tem mais de um mês

e nada...acho que ate piorei (mas tenho que aguentar ate as 6 semanas pelo menos).

Ando eu neste vida preocupadíssima sempre que me olho po espelho

e penso no quanto eu seria bem mais feliz e linda se estivesse no meu melhor...

Depois penso que, durante os meus 22 anos estou assim com acne e depois dos 25

começarão as ruguinhas e aparecer...bem sou uma tristeza isso sim!

 

Bem não vim para aqui para falar destas coisas, mas sim para dizer

que a vida é muito mas muito curta e por isso, não se esqueçam de dizerem

o quanto gostam das pessoas...porque nunca se sabe quando algo acontece.

divirtam se e vivam o natal cheio de felicidade junto daqueles que mais amam...

 

Beijoca grande para todos voces*

 

P.S. eu cá amanha vou me fartar de dizer que gosto de uma pessoa, que esta quase a chegar:P

 

 

 

publicado por palavrasincronizadas às 18:06 link do post
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
17
19
20
21
22
25
26
27
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
favoritos

Como ele é...

últ. comentários
Sem dúvida irei acompanhar o novo blog :D
=(As boas recordações ninguém vos tira, garanto. U...
adoro, também Desejo-te um feliz Natal e que o ano...
Isso é só uma fase, depois passa. Embora até eu(e ...
Pois dá graças a Deus teres esse bom ambiente.É te...
Sim a nossa casa é o nosso porto seguro, mas há qu...
Sacrifícios da profissão, não é? Olha eu também ad...
Engraçado, a minha filha fez 20 no dia 18 de Novem...
Somos duas...:PBeijinhos***
E que bem escolhido. :)
blogs SAPO