25 de Agosto de 2008

quando queremos muito uma coisa, ela parece que comanda a nossa vida...

 

 

muitas vezes nem percebemos que estamos a ser controlados pela nossa própria motivação para a conquistar.

 

 

Contudo,

 

 

apenas queremos aquilo que os outros têm...e por vezes,

 

 

apesar de não valer o esforço fazemos com que seja ainda mais dificil de a alcançar.

 

 

Mais tarde, quando percebemos que temos coisas com mais valor e bem mais perto de nós,

 

 

parece que caimos de um precipício!

 

 

pensamos que tudo foi tempo perdido.

 

 

por isso, a única coisa que peço nestal altura da minha vida,

 

 

é nao perder tempo...ele é precioso!

 

 

 

 

não quero dispender energia com quem não merece...

 

 

não quero perder os meus ideais só para conquistar algo que me faz sofrer...

 

 

não quero deixar de ser eu mesma para poder agradar...

 

 

 

 

se calhar acabei de perder muita coisa.

 

 

mas tambem depende da perspectiva.

 

 

como se perde alguem distante???

 

 

 

é simples.

 

 

pedindo desculpa e levando com uma resposta do tipo "nao desculpo"

 

 

quando perdoamos nao esquecemos.

 

 

perdoei muitas coisas só para que a revolta que ainda está ca dentro não saísse!

 

 

 

 

durante a semana alguem me viu a desenhar um coração

 

 

na areia...

 

 

essa pessoa olhou bem para mim e disse me que se o coração que eu

 

 

tinha desenhado estivesse longe

 

 

entao eu nao devia ir atras dele

 

 

porque só iria sofrer ainda mais!

 

 

 

 

isto é inacreditavel porque a pessoa nao me conhece...

 

 

será que tem sentido????

 

 

eu pelo menos entendi o significado e isso basta me!

 

 

 

 

publicado por palavrasincronizadas às 11:33 link do post
Esta-mos destinados a lutar, para esquecer, para viver, para sermos nós próprios, a vida é uma luta constante, acho que mereçe-mos um pouco de paz, não concordas? O mar subiu e levou esse coração mar adentro não foi? Espero que tenhas colocado lá todas as mágoas e despediste-te delas enquanto eram puxadas pelas correntes para alto mar....
almariano a 25 de Agosto de 2008 às 13:15
E que o sejas durante muito tempo...

Todos temos direito á felicidade...

E quando um estranho se aproxima e dita palavras tão certas, não é por acaso!!


Boa semana_!

Beijinho
meninadesonhos a 25 de Agosto de 2008 às 15:43
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
15
17
21
22
23
24
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
favoritos

Como ele é...

últ. comentários
Sem dúvida irei acompanhar o novo blog :D
=(As boas recordações ninguém vos tira, garanto. U...
adoro, também Desejo-te um feliz Natal e que o ano...
Isso é só uma fase, depois passa. Embora até eu(e ...
Pois dá graças a Deus teres esse bom ambiente.É te...
Sim a nossa casa é o nosso porto seguro, mas há qu...
Sacrifícios da profissão, não é? Olha eu também ad...
Engraçado, a minha filha fez 20 no dia 18 de Novem...
Somos duas...:PBeijinhos***
E que bem escolhido. :)
blogs SAPO