20 de Setembro de 2008

Alguem que eu nao imaginava cumpriu a promessa

foi mais do que isso

Foi desesperante,

porque me fez arrepiar...

acorrentei me a um momento

esqueci o mundo


nem sempre queremos que uma promessa seja

cumprida...eu não queria ter vivido isto outra vez

porque afinal de contas não estou

curada...

ainda sou muito fraca...muito fragil


o que me leva a estar assim?

será que estarei preparada para começar de novo?

que escolhas terei eu que fazer para fugir dos meus verdadeiros sentimentos?

quero estar curada desta doença que se encontra acorrentada não em mim

mas num sitio que é so meu...


vou partir para o afastamento...estava tão feliz

que ate parecia mentira...

agora só me resta fugir de novo, o mais rápido possível...


jamais cumprirei promessas destas...

o que faz de mim prometer me???

so me prometo a mim propria porque sei o quanto dificil é

cumprir...


Até que ponto poderei ser me fiel?

Encontrei tantos defeitos em quem me prometeu

chamei lhe nomes monstruosos

afastei me de tudo o que me relembrava o passado

e por momentos consegui


contudo, não consigo estudar me...encontrar estratégias

para consegui lo por toda a minha vida

A solução é esquecer,

fugir

talvez mesmo esconder...

porque no meio disto tudo

a vergonha é apenas minha e de mais ninguem...

eu sinto a ca dentro...ela não me deixa sozinha!

o rancor, ai esse existe e muito...mas só o tenho deixado virar contra mim

em vez de o usar para me defender!


hoje não sou nada,

amanha sim serei alguém.





 

publicado por palavrasincronizadas às 11:16 link do post
Gostei imenso do texto. (=
SandrinA a 20 de Setembro de 2008 às 15:15
Hum, que raio se passou minha surfista de trazer por casa, agora fiquei meio out, não havia ondas para surfar e que mais, ai, ai, vamos a ver ,. ai, ai...
almariano a 22 de Setembro de 2008 às 21:45
Olá, quando as coisas estão difíceis e confusas é bom fugir, fugir do mundo...mas é impossível fugir de nós mesmas e normalmente somos nós que criamos os nossos próprios problemas. Por isso, temos de acabar por nos enfrentarmos, por nos aceitarmos e ai enfrentarmos os problemas e lutar pela nossa felicidade...
Beijinhos e muita força
Luar a 23 de Setembro de 2008 às 17:43
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
21
22
23
24
26
27
28
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
favoritos

Como ele é...

últ. comentários
Sem dúvida irei acompanhar o novo blog :D
=(As boas recordações ninguém vos tira, garanto. U...
adoro, também Desejo-te um feliz Natal e que o ano...
Isso é só uma fase, depois passa. Embora até eu(e ...
Pois dá graças a Deus teres esse bom ambiente.É te...
Sim a nossa casa é o nosso porto seguro, mas há qu...
Sacrifícios da profissão, não é? Olha eu também ad...
Engraçado, a minha filha fez 20 no dia 18 de Novem...
Somos duas...:PBeijinhos***
E que bem escolhido. :)
blogs SAPO